Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

festa vhs

Nesta sexta (10), a VHS será pra rebolar muito em um especial funk!

A gente dançou com Gloria Groove, Anitta, Lexa e Lia Clark, fizemos muita arminha imaginária ao som de “Bucky Done Gun”, da M.I.A., que tem um sample maravilhoso da Deize Tigrona e, claro, estamos doidos pra dar trabalho numa “Onda Diferente”, então é oficial: o funk invadiu a VHS!

Não é de hoje que a música brasileira vem ganhando cada vez mais força, seja nas pistas ou nos streamings, e na edição da VHS desta sexta, dia 10 de maio, a gente vai começar o aquecimento para “Faz Gostoso”, da Madonna, com hits que vão da Furacão 2000 à tendência do funk em 150, aproveitando ainda para trazer vários remixes que unam as divas que tanto amamos com o batidão que não deixa ninguém parado.

É claro que, se tratando da VHS, os hits pop estarão mais do que garantidos, então a regra é preparar a raba para dançar de Ariana Grande, Gaga, Britney Katy, Madonna, Kylie Minogue, Rosalía e Cardi B à Anitta, Ludmilla, Kevin o Chris e MUITOS outros nomes icônicos!

O Cine Joia vai ficar pequeno para a VHS Funk e, desde já, a nossa dica é que você corra pra garantir seu ingresso antecipado, evitando filas no dia da festa, e confirme também presença no evento, aproveitando pra convidar aquele @ que “din din din”, pode dar em cima de ti!

Então, só pra fixar: VHS Funk, dia 10 de maio, no Cine Joia, com o melhor do pop, do funk e tudo o que for garantia de que ninguém ficará parado no bailão. Aaaaaah, que coisa boa! <3

Link para compra de ingressos: bit.ly/IngressosVHSfunk
Link para o evento: bit.ly/VHSfunk

voltando pra home