Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Não há planos para “Homem de Ferro 4”, diz diretor

*Este texto contém SPOILERS*

*

*

*

*************************

O Homem de Ferro, também conhecido como Iron Man, fez um grande sacrifício para salvar o universo de Thanos em “Vingadores: Ultimato”. E, ao que tudo indica, Robert Downey Jr. não irá mais interpretar Tony Stark mesmo, uma vez que o seu personagem morreu.

Jon Favreau, o diretor dos dois primeiros filmes protagonizados por Stark, disse em entrevista ao ComicBook sobre a possibilidade de vermos um quarto filme do herói.

“Não conversamos sobre o quarto [filme], Conversei com Kevin [Feige] sobre isso para ver o que eles planejam, mas definitivamente amamos trabalhar juntos e amamos esses personagens. Conversamos sobre o que deveria ser e sempre brincamos sobre a história maluca de Happy Hogan se tornar um personagem como o Hulk. Brincamos sobre isso. Sem planos ainda”.

Essa conversa, no entanto, se deu no set de filmagens de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, antes de sabermos o futuro de Stark. Agora é esperar para ver se num futuro iremos ter, de alguma forma, mais filmes do Iron Man.

O novo filme de “Homem-Aranha” tem estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de julho. E vale lembrar que Jon Favreau dirige e produz o novo “Rei Leão”.

voltando pra home