Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Millie Bobby Brown diz que sua estreia no cinema com “Godzilla” é “meio surreal”

No último final de semana, rolou a premiere de “Godzilla II: Rei dos Monstros” no TCL Chinese Theatre lá em Los Angeles. Entre os atores que atravessaram o tapete preto (não, não era vermelho), estava Millie Bobby Brown, e, em entrevista para a Variety, a atriz comentou sobre a experiência de estar fazendo sua estreia no cinema com este filme.

“É meio surreal. Eu estou tipo ‘O que está acontecendo agora?’ É tão bizarro e surreal, e eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu realmente não pensei”, disse Millie.

“Na verdade, eu costumava vir até aqui e olhar [para este teatro] e meu pai costumava dizer ‘Aqui é onde eles fazem premieres.’ E, agora, eu estou aqui”, complementou. Fofa!

Ela estava maravilhosa neste vestido preto com dourado da grife Oscar de la Renta!

O diretor do longa, Michael Dougherty, afirmou, na ocasião, que não foi difícil escolher Bobby Brown para trabalhar no filme. “Eu vou ser completamente honesto que ela teve uma performance maravilhosa [em ‘Stranger Things’]”, mas ele disse que o que o amor por animais que os dois dividem foi o que realmente fez ele tomar a decisão hahaha.

“Nós passamos mais tempo conversando sobre animais e o mundo e nosso amor pela vida selvagem do que qualquer outra coisa. […] Millie é, na verdade, uma alma velha. Então, por mais que ela pareça ter seus 15 anos de idade, ela tem uma sabedoria e uma força que é rara”, acrescentou.

Brown estrela o filme como Madison Russell, uma garota que é pega em um confronto enquanto Godzilla enfrenta monstros icônicos, incluindo o principal inimigo do personagem Ghidorah, em um esforço para ajudar a salvar a humanidade. O ator Kyle Chandler interpreta Mark Russel, pai da garota, e ele não deixou de elogiar a jovem atriz.

“Ela é uma criança, e ela é uma criança legal. Ela tem uma curiosidade e ela gosta de estudar o que faz, então ela consegue conhecer seu ofício. Ela é uma jovem muito interessante no ramo. Acho que você verá muitas coisas diferentes dela no futuro”, disse.

Sobre o filme, Millie disse que ela não era fã antes de se juntar ao projeto, mas ela afirmou que “uma das coisas que você deveria saber é que se você é um fã do Godzilla, você vai amar este filme. Se você não é, você vai ser um fã do Godzilla [depois de assistir].”

“Godzilla II: Rei dos Monstros” tem sua data de estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 30 de maio.

voltando pra home