Menu Papel POP

Michael Peña interpretará vilão em live-action de “Tom & Jerry”

Pouco a pouco o live-action de Tom & Jerry vai tomando forma. Nesta terça-feira (21), por exemplo, foi anunciado pelo Deadline que o ator Michael Peña, famoso por suas atuações em “Homem-Formiga” e “Narcos: México”, dará vida ao grande vilão da trama.

Ao lado de Chloë Grace Moretz, Peña vive o grosseiro gerente de um hotel que contrata a personagem de Moretz para um trabalho temporário. Ao notar a presença de um ratinho nas imediações, ela arranja um gato para resolver a situação – o que nós sabemos, não termina muito bem.

Resultado de imagem para tom and jerry gif

Com direção de Tim Story, mesmo responsável por “Taxi”, o longa chega aos cinemas em abril de 2021 pela Warner Animation Group.

Criado na década de 1940 por William Hanna e Joseph Barbara, mesma dupla emblemática responsável por outros clássicos como Scooby-Doo e Os Jetsons, essa verdadeira disputa de gato e rato se tornou um sucesso entre o público infantil, perdurando décadas adiante.

Nos anos 1990 já havia sido feito um filme da franquia, mas que não obteve grande retorno. Agora, no presente, espera-se que a produção caia novamente no gosto do público e ofereça boas doses de nostalgia, afinal de contas, um clássico é sempre um clássico.

Comentários

Topo