Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Meryl Streep revela que topou entrar no elenco de “Big Little Lies” mesmo sem ter lido o roteiro!

Big Little Lies“, para a maioria de nós, foi amor à primeira vista. Com um elenco daqueles e uma trama que tem tudo pra prender o espectador do início ao fim, os eventos que culminaram no fim da 1ª temporada só poderiam entregar algo ainda maior.

A surpresa veio em boa hora com o anúncio de que Meryl Streep se juntaria ao quinteto Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Zoë Kravitz, Laura Dern e Shailene Woodley na trama. Interpretando a mãe do falecido Perry, ela entra na jogada a fim de descobrir o que realmente aconteceu na noite em que a vida de seu filho foi tirada.

Agora, se você pensa que foi difícil convencê-la a topar mais esse trabalho, saiba: em entrevista à Variety nesta quarta-feira (29), Streep revelou que aceitou o papel sem nem mesmo ler o roteiro!

Segundo ela, assim que lhe foi informado sobre a proposta, um grande e sonoro “sim” foi dito:

“Meus agentes perguntaram: ‘Mas você não quer saber quem é sua personagem?’. E eu disse não. A primeira temporada foi a melhor coisa que vi na televisão”.

QUEM SOMOS NÓS PRA DISCORDAR, NÉ? Além de elogiar a série, a atriz também se rendeu quando o assunto foi direcionado ao trabalho de suas colegas de elenco, que aliás venceram o Emmy e o Globo de Ouro em 2017, ano em que a produção foi ao ar pela primeira vez.

“Sou de uma geração de mulheres que ficava esperando que alguém nos chamasse pra dançar. Eu admiro tanto essas mulheres que estão adiante, que procuram material para si mesmas”.

Streep também disse que a nova leva de episódios vai mais a fundo nas personalidades complicadas de cada uma das protagonistas – o que nos deixa livres pra imaginar mais um sucesso.

A 2ª temporada de “Big Little Lies” desembarca na HBO no próximo dia 1º de junho. Já assistiu ao trailer?

 

voltando pra home