Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

LAS VEGAS, NEVADA - MAY 01: Honoree Mariah Carey performs onstage during the 2019 Billboard Music Awards at MGM Grand Garden Arena on May 01, 2019 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for dcp)
música

Mariah Carey faz medley com grandes sucessos e discurso emocionante ao receber prêmio no BBMAs

Lenda! A edição do Billboard Music Awards deste ano entregou a Mariah Carey uma de suas honrarias mais importantes, o Icon Award, prêmio criado em 2011 que reconhece as contribuições e méritos obtidos por seu eleito para a música.

Como é de praxe, o homenageado da noite sobe ao palco para uma apresentação especial e com Mariah… uau. Foi nada menos que incrível. Com um medley que percorreu boa parte de seus trinta anos de carreira, a cantora surgiu.

Ostentando vocais poderosos, um clichê pra quem tem a voz como sua maior aliada, a artista surgiu em meio a um falsete poderosíssimo que introduziu “A No No”, faixa do álbum “Caution”, lançado no fim do ano passado.

Na sequência, foi a vez de uma sucessão de clássicos tomar conta do MGM Theatre em Las Vegas. Imagina só ter o privilégio de presenciar ali mesmo alguns dos pilares do R&B como “Always Be My Baby”, “Emotions” e “We Belong Together”? Pois quem esteve lá pode ver isso.

Introduzida por Jennifer Hudson, a cantora arrasou à frente de um “M” gigantesco que representava seu legado e encerrou a apresentação com “Hero”, outra canção emblemática de seu catálogo, acompanhada por um coral.

Gigante, sem mais. Assista!

Convidada ao palco para receber o prêmio, Mariah brincou desejando feliz aniversário aos filhos, se emocionou e agradeceu a todos aqueles que sempre estiveram ao seu lado, devolvendo-lhe trabalho após trabalho ânimo e criatividade para seguir em frente.

“Estou tão nervosa! Serio, obrigada, Billboard, por me deixar crescer nos charts com você, e por esse premio. Ícone? Não me enxergo desta maneira, eu comecei a cantar obcecada em encontrar uma maneira de sobreviver […] Eu ainda me enxergo como uma outsider, alguém que ainda não se encaixa”.

Deusa! Você merece o mundo!

voltando pra home