Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Maluma anuncia novo álbum e confirma mais um featuring com Madonna

Já ouviu aquele ditado que diz que um é pouco, dois é bom e que três é maravilhoso? Pois bem. Maluma e Madonna são a prova viva disso.

Juntos, eles estiveram em estúdio durante a fase final de gravações do disco “Madame X” em Los Angeles em um encontro que rendeu não somente elogios, mas três faixas: “Medellín”, lead single do projeto, “Bitch I’m Loca”, faixa ainda inédita do disco, e “Soltera”, uma surpresa revelada aos fãs nesta quarta-feira (1º).

A novidade, anunciada por meio de uma postagem na conta do cantor no Instagram, faz parte de seu próximo álbum de estúdio, “11:11”, que chega às plataformas no próximo dia 17 de maio. Se liga só:

Esta não é a primeira vez que um encontro musical de Maluma rende tantos registros. Em 2016 ele se uniu à Shakira pra gravar “Chantaje”, primeiro single do disco “El Dorado”. A amizade foi longe e, a partir dessa comunhão criativa, surgiram ainda outras três faixas: “Trap”, posteriormente lançada no álbum, “Clandestino”, single avulso, e uma quarta canção, engavetada até o presente momento.

Sempre bom lembrar, Maluma e Madonna sobem ao palco do Billboard Music Awards logo mais pra apresentar ao vivo pela primeira vez “Medellín”. Os dois ensaiaram pesado e a expectativa tá grande!

No Brasil, a premiação tem transmissão ao vivo pelo TNT Series com comentários de Phelipe Cruz, aqui do Papelpop! Já vem com a gente no esquenta!

voltando pra home