Menu Papel POP

Maisie Williams revela como fama após “Game Of Thrones” impactou sua saúde mental

Game Of Thrones” chega ao fim após oito temporadas no próximo domingo (19) e a gente já tá morrendo de saudade dos personagens. Enquanto o derradeiro episódio não chega, o elenco segue dando entrevistas comentando a respeito de sua ligação com a série.

Nesta quinta-feira (16) foi publicada mais uma edição do podcast Happy Place, que trouxe como convidada Maisie Williams. Na ocasião a atriz, responsável por dar vida à heroína Arya Stark, revelou ter travado uma luta contra a baixa autoestima ainda na adolescência quando estreou na produção.

À época, Williams tinha apenas 13 anos e segundo ela, o impacto das críticas que recebia via internet surtiram um efeito muito negativo na forma com que se via no espelho. Como consequência, a jovem se tornou alguém mais reflexivo, à beira da depressão.

“Passei uma fase muito longa da minha vida dizendo a mim mesma, todos os dias, que me odiava. É fácil entrar em um buraco de tristeza”.

Embora hoje esses problemas possam ser visualizados como uma realidade distante, Maisie disse ainda que o reflexo dos acontecimentos segue presente em sua vida.

“Ainda me vejo deitada na cama às vezes, às 23h, citando todas coisas negativas que odeio em mim. É realmente aterrorizante que você volte a adotar isso. Isso é algo que estou realmente trabalhando , porque eu acho que é muito difícil. É muito difícil sentir-se triste e não se sentir completamente derrotado”.

Sobre seus planos após o fim da série, a atriz afirmou que espera levar uma vida normal:

“Eu não quero nada desse mundo louco, porque não vale a pena”.

Ouça o episódio na íntegra:

Maisie, a gente te ama e deseja que você fique bem! O episódio final de “Game Of Thrones”, não custa reforçar, vai ao ar no domingo a partir das 22h, sempre na HBO.

Comentários

Topo