Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Maisie Williams interpretando Arya em "Game of Thrones" (Reprodução)
Foto: Reprodução
series

Maisie Williams conta o que gostaria que Arya tivesse feito no final de “Game of Thrones”

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

Maisie Williams não ficou triste com o desfecho de Arya Stark em “Game of Thrones”, mas também contou o que gostaria que sua personagem tivesse feito nos momentos finais.

Ela realmente queria que Arya tivesse matado Cersei Lannister no final da série, mesmo que isso significasse a morte de sua própria personagem [via Yahoo Entertainment]

“Eu só queria estar no set com Lena [Headey] novamente, ela é muito divertida. E eu queria que Arya matasse Cersei mesmo que isso significasse a morte de [Arya] também. Mesmo até o ponto em que Cersei estava com Jaime eu pensei [enquanto lia o roteiro]: ‘Ele vai arrancar seu rosto [e revelar ser Arya]’ e ambos vão morrer.”

Teria sido incrível, né?!

Arya acabou pegando um barco para explorar o que estava além de Westeros e nunca teve a chance de matar sua inimiga, Cersei, apesar deste ter sido seu objetivo por várias temporadas.

Já Cersei (Lena Headey) acabou sendo morta por um desmoronamento ao lado de seu irmão, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau), durante o surto de Daenerys.

Agora que a série acabou, Maisie só quer uma vida tranquila: “Honestamente, eu quero uma vida normal”, disse ela. “Eu não quero nada deste mundo louco porque não vale a pena.”

E aí, como vocês gostariam que GoT tivesse terminado?

voltando pra home