Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna fala sobre tecnologia usada no BBMAs e dá detalhes sobre “Madame X”: “É um álbum global”

Na noite desta quarta-feira (1º), Madonna roubou a cena mais uma vez durante a entrega do Billboard Music Awards. Na ocasião, a cantora apresentou pela primeira vez o single “Medellín”, sua parceria com Maluma, em um espetáculo que envolveu muita tecnologia.

Fruto de um investimento que segundo o TMZ ultrapassou a casa dos US$ 5 milhões, a apresentação trouxe para o palco todas as personas de Madame X, alter ego que a cantora assume nesta fase da carreira, às portas do lançamento de seu décimo quarto álbum de estúdio. Além de lindíssima, Madonna estava visivelmente feliz <3

Logo após o show, em entrevista à Billboard, a rainha comentou sobre o processo de criação do espetáculo. Segundo ela, levar os hologramas para o palco foi na verdade um trabalho difícil e que tomou um bom tempo para testes e planejamento.

“Começos a planejar muitos, muitos, muitos meses atrás. Não foi há um ano, mas há um bom tempo atrás, porque a tecnologia precisou ser explicada para mim, eu não conseguia entender. Ficava dizendo: “Espere um momento, vamos fazer isso direito”. E havia opções, realidade aumentada, virtual, combinações das duas tomam um bom tempo de prepação, filmagem… você sabe”.

Na entrevista, Madonna também falou sobre como sua parceria com o cantor colombiano surgiu e as origens de seu novo disco, o qual ela definiu como “um álbum global, nascido em Lisboa”.

“Não trabalhei com a ideia de produzir um número específico de faixas. Originalmente trabalhei com uma série de músicos portugueses e cantei várias canções no idioma, e isso se expandiu para diversos países como Brasil, Colômbia, e também trabalhei com Mirways, que é francês. Logo, isso tornou o disco bastante global”.

Questionada a respeito das personas que empregou no clipe de “Medellín”, a cantora disse que elas nada mais são do que um reflexo de si própria. Em suas palavras, ela não somente pode dar aulas de chá-chá-chá como também limpa a própria casa hahahahhaa

“Há todas as essências de mim mesma de qualquer forma, porque eu faço todas essas coisas. Acredite você ou não, mas eu limpo a minha casa. Eu me considero uma dona de casa e eu amo cavalos, e amo isso. Eu posso te ensinar a dançar chá-chá-chá se você quiser. Eu sou todas essas personas”.

Lenda! A gente lembra que nesta sexta-feira (3) chega às plataformas o single de “Madame X”, desta vez uma faixa promocional chamada “I Rise”.

voltando pra home