Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Madonna fala sobre relação com os filhos e diz que ter dado celulares de presente “arruinou relação”

famosos

Madonna é uma mãezona e essa expressão não se restringe somente aos cuidados que tem com sua prole, mas também à quantidade de crianças que decidiu ter. Além dos já adultos Lola León e Rocco Ritchie, a rainha também é mãe de David Banda e Mercy James, ambos de 13 anos, e das gêmeas Estere e Stella, de 5 anos.

A pauta também fez parte do papo que bateu com a revista Vogue, que chega às bancas no próximo mês de junho. De acordo com o jornal britânico The Guardian, que teve acesso a parte da entrevista, a cantora mencionou o fato de que a tecnologia pode não ser uma boa alternativa quando se preza por uma educação impecável dos filhos.

É que segundo Madonna, ter dado aparelhos celulares aos filhos acabou dificultando sua relação.

“Cometi um erro quando dei um celular para meus filhos mais velhos quando eles completaram treze anos. Isso acabou com a minha relação com eles, sério. Não totalmente, mas se tornou muito claro como o celular se tornou uma grande parte de suas vidas”.

Ela também destacou o fato de que a Lola e Rocco, frutos de seus respectivos relacionamentos com o personal trainer Carlos León e o diretor Guy Ritchie, tornaram-se mais propensos a conteúdos e atitudes tóxicos a partir de seu contato constante com smartphones.

“Eles foram inundados com imagens e começaram a se comparar com outras pessoas, e isso é péssimo para o desenvolvimento da criança”.

Sobre Lola, que nos últimos tempos tem estrelado importantes campanhas publicitárias no mundo da moda, a rainha disse que teve problemas inclusive ao tentar ser didática a respeito das redes e de como as coisas funcionam no mundo real.

“Ela não tem o mesmo carro que eu e, novamente, sinto que as redes sociais a atormentam, ela se sente como se as pessoas tivessem que dar algo a ela porque é a ‘filha da Madonna’. Eu tento dar exemplos sobre como os demais filhos de celebridades tem que trabalhar para sair dessa coisa de ‘Ah sim, você é filha de fulana’ e eventualmente se tornar alguém respeitado no que faz”.

Quanto a David Banda, o terceiro na linha de sucessão do trono (realeza, né?), Madonna não poupou elogios. Para ela, o rapaz é o filho que mais compartilha semelhanças com seu modo de pensar.

“Ele é o único que tem mais coisas em comum comigo. Eu sinto como se ele me entendesse”.

Na última sexta-feira (3), a cantora liberou mais um single do disco “Madame X”, que chega em junho. Vem ouvir “I Rise”:

 

voltando pra home