Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna e Quavo lançam single embalado pelo reggae; vem ouvir “Future”

A era “Madame X” tá rendendo e nesta sexta-feira (17), conforme prometido, chegou às plataformas mais uma prévia do novo álbum de Madonna. Desta vez, a fim de provar de uma vez por todas que seu alter ego pode ser e se inspirar no que quiser, a rainha escolheu “Future”, uma parceria com Quavo embalada pelo reggae, para ser uma das anfitriãs do projeto.

Loiríssima e com seu já tradicional tapa olho, a cantora aparece na capa coberta por uma luz vermelha olhando adiante. Enquanto o piano a introduz entre referências fofas a suas filhas Estere e Stella, que a chamam carinhosamente de “Mambo”, surgem versos que a direcionam para um refrão chiclete e reflexivo que cita temas como futuro, sinais e salvação.

Madonna, as baladas sempre foram e seguem sendo suas! Vem ouvir:

Também na madrugada desta sexta-feira (17) foi liberada mais uma parceria do duo Maduma/Malonna (a gente já pode chamar assim né?). Desta vez no álbum do colega colombiano, Madonna emprega seus vocais na faixa “Soltera”.

“Madame X”, décimo quarto álbum de estúdio da cantora, chega às plataformas na íntegra já no próximo dia 14 de junho. Com participações de Maluma, Anitta, Quavo e Swae Lee, o material servirá de apoio para uma turnê restrita até o momento aos Estados Unidos e à Europa com início em setembro.

Please come to Brazil, Queen!

voltando pra home