Menu Papel POP

Madonna confirma sua participação no Eurovision 2019

MAIS SOBRE:

Agora, não existem dúvidas, Madonna estará presente na final do Eurovision 2019. A confirmação foi dada pela própria cantora para a agência de notícia Reuters. A artista vai se apresentar no evento no próximo sábado (18), apesar dos pedidos de boicote devido a questões políticas envolvendo Israel, país onde ocorre o Eurovision.

Madonna explicou sua decisão, dizendo que “nunca vou parar de tocar música para me adequar à agenda política de alguém, nem vou parar de falar contra violações dos direitos humanos em qualquer lugar do mundo.”

“Meu coração se quebra toda vez que eu escuto sobre vidas inocentes que se perdem nessa região e a violência que frequentemente é perpetuada para alcançar os objetivos políticos de pessoas que se beneficiam de conflitos antigos. Eu espero e rezo para que nós estejamos livres deste terrível ciclo de destruição e criaremos novos caminhos em direção à paz”, complementou.

A artista deve cantar duas músicas em Tel Aviv, uma delas sendo do seu mais novo projeto “Madame X”, álbum que será lançado no dia 14 de junho.

A participação de Madonna na competição de talentos que reúne musicistas de mais de 40 nacionalidades ficou incerta depois que o supervisor executivo do Eurovision, Jon Ola Sand, disse que, se a cantora não fechasse um contrato ainda nesta semana, ela estaria fora do evento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“The European Broadcasting Union has never confirmed Madonna as an act,” said Jon Ola Sand, the Eurovision executive supervisor, as a press conference in Tel Aviv on Monday evening. “We don’t have a signed contract with her team, and if we do not have a signed contract she cannot perform on our stage.” #eurovision #eurovision2019 #esc2019 #esc #madonna #madonnamadamex #telaviv #expotelaviv #madonnaeurovision #queenofpop #muzika #glazba #vesti #pjesma #srbija #hrvatska #zagreb #sarajevo #beograd #bosnaihercegovina #israeltravel #madamex #eurovisionsongcontest2019 #telaviv2019 #musicnews #2019music #daretodream #eurovisionsongcontest #madamextour #madonnacrave

Uma publicação compartilhada por Madonna Adria (@mdna.adria) em

Estamos ansiosos para ver o que Madonna preparou para apresentar no Eurovision 2019!

Comentários

Topo