Neste final de semana, está rolando o evento BBC Radio 1’s Big Weekend lá na Inglaterra. E neste domingo (26), o grupo Little Mix subiu ao palco do evento e, seguindo a mesma linha de Miley Cyrus, que cantou 3 músicas inéditas na noite de sábado (25), o grupo divulgou a prévia do seu próximo single durante seu show! Confira.
Pouco depois de sua apresentação, o Little Mix revelou o nome da música em suas redes sociais. “Bounce Back”, segundo o post no Instagram do grupo, chega “em breve”.
Este será o primeiro lançamento das meninas sob o contrato da RCA Records, e pelo que comentou Jade Thirlwall no Twitter do Little Mix no início do mês de abril, o single deve ganhar um clipe logo em seguida.
“Bounce Back” ainda não tem uma data de lançamento oficial, mas logo devemos ouvir a faixa completa.
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Leave a Comment