Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lisa Kudrow vai estrelar a série de comédia da Amazon “Good People”

De acordo com a Variety, Lisa Kudrow, a Phoebe de “Friends”, vai estrelar o piloto da nova série de comédia em produção pela Amazon, “Good People”.

O projeto conta com meia hora de exibição e está sendo escrito por Whitney Cummings e Lee Daniels, que também estão cuidando da produção executiva. A trama é centrada em três gerações de mulheres trabalhando no departamento de Ombudsman de uma faculdade, o cargo é responsável por receber críticas, sugestões e reclamações de usuários e consumidores, com o objetivo de realizar a comunicação entre as partes responsáveis, agindo de forma imparcial para mediar os conflitos.

A série vai trazer elementos da cultura atual, como o conceito de feminismo através de diferentes gerações e a luta para reconciliar ideias socialmente construídas com visões éticas atuais sobre questões complexas como sexo, raça, classe e gênero.

Lisa Kudrow vai interpretar Lynn Steele, a chefe do departamento. Ela é uma mulher cansada, descrita como “força mercurial da natureza”, que vem sendo vista como alguém de difícil comunicação pelos millenials, embora tenha sido uma defensora das mulheres durante toda sua carreira.

Whitney Cummings também deve atuar na série, mas ainda não foi revelada sua personagem. Lee Daniels, parceiro de roteiro e produção de Cummings, também vai dirigir o piloto.

“Good People” ainda não tem uma data de estreia oficial.

voltando pra home