Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Lena Headey fala sobre desfecho de Cersei em “Game of Thrones”

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS!!*

*

*

*

*************************

Na noite deste último domingo (12) pudemos ver o quinto episódio da oitava e final temporada de “Game of Thrones”. O episódio foi chocante em vários aspectos (principalmente: Daenerys), mas também causou controvérsias com a morte de seus antagonistas principais: Cersei e Jaime Lannister.

Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) resgata sua irmã após matar Euron Greyjoy (Johan Philip Asbæk), só que o prédio onde estão acaba soterrando os dois.

Muitos fãs estão revoltados como estes personagens morreram e Lena Headey (intérprete de Cersei) comentou em entrevista ao Entertainment Weekly sobre os momentos finais da rainha:

“Ela começa a temporada final presa em uma teia que ela fez, como é comum para Cersei. Ela está desesperadamente infeliz e tudo que aconteceu se torna ainda mais real para ela. Ela começa a perder o controle da situação. Ela destruiu todas boas alianças, conexões, o amor da vida dela – ela sempre foi destinada a ser sozinha. E até o último minuto, como sempre, ela está em negação com o que está acontecendo.”

Lena admitiu que queria que Cersei tivesse “uma grande luta com alguém”, mas que não teve problemas em como terminou. “Quanto mais falamos sobre [a cena final], mais parecia o fim perfeito para ela ”, continuou Headey. “Eles vieram ao mundo juntos e agora eles o deixam juntos.”

Sobre Jaime e Brienne, ela revelou:

“Eu acho que o importante é que Jaime teve a chance de liberdade [com Brienne] e finalmente se libertou da Cersei, que eu acho que o público vai ficar entusiasmado. Acho que a maior surpresa é que ele voltou para ela. Cersei percebe exatamente como ela o ama e o quanto ele a ama. É a conexão mais autêntica que ela já teve. Em última análise, eles pertencem juntos.”

Naquele último momento da personagem, esperando pelo fim abraçada ao irmão, Headey comentou: “Talvez esta seja a primeira vez que Cersei esteve em paz”.

E aí, o que vocês acharam? Muita gente realmente ficou nadinha feliz com esse fim:

O sexto e ÚLTIMO episódio de “Game of Thrones” vai ao ar no próximo domingo, dia 19, às 22h na HBO.

voltando pra home