Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga foi artista mais pesquisada após pink carpet do MET Gala 2019

Não teve para ninguém. Na noite desta segunda-feira (7) rolou mais um tradicional baile do Museu Metropolitano de Nova York, popularmente conhecido como MET Gala.

No geral, as pessoas sempre ficam sedentas para entender qual era o significado do tema deste ano, “Camp”, escolhido com base no ensaio da ativista norte-americana Susan Sontag. A proposta dizia respeito a escolhas estilísticas que fossem consideradas cafonas, mas que ainda assim preservassem uma essência chic.

Mais do que saber o que havia por trás desse conceito, a galera parece ter querido ver o que Lady Gaga aprontou. Na ocasião, a mother monster apostou em uma performance visual em que seu look se transformou em uma “peça mutante”.

Foram 4 mudanças ali mesmo, diante dos fotógrafos. Recordar é viver hahahaha

Eis que hoje, de acordo com um levantamento feito pelo Google publicado na tarde desta terça-feira (7), o nome da artista figurou no topo da lista de mais procurados nas últimas 24h.

Para se ter uma ideia, as buscas pelo nome de Gaga relacionado ao evento subiram 700%, desbancando todos os demais convidados. Além dela, outras personalidades que passaram pelo evento (e literalmente causaram) também foram alvo de curiosidade.

Na sequência, conforme a plataforma, Katy Perry ocupa a terceira posição, seguida por Harry Styles, na quarta, Kim Kardashian na quinta e Ezra Miller na sétima.

Vamos recapitular os looks citados, né?

Houve também interesse por celebridades que não compareceram à festa (fica a dica para 2020, MET Museum!). Rihanna, por exemplo, ficou com a medalha de prata na segunda posição, e Beyoncé na lanterninha, em sexto.

Dá só uma olhada no ranking completo:

voltando pra home