Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lady Gaga arrasa em sua chegada no MET Gala 2019 e troca de roupa no pink carpet!

famosos

Um dos eventos mais aguardados pelas celebridades do Hemisfério Norte é, sem dúvida, o baile do Museu Metropolitano de Nova York, o MET Gala. Realizado anualmente no mês de maio, o evento atrai também os olhares dos profissionais da moda, e claro, dos fãs.

Eis que rola exatamente agora, na noite desta segunda-feira (6), mais uma edição do dito cujo e uma das convidadas deste ano que mais roubou a cena até o momento (e que diga-se de passagem, já é lá uma veterana da festa) foi Lady Gaga.

Para a ocasião, a voz de ouro do pop elegeu um vestido cor-de-rosa super espalhafatoso e representativo do tema da noite, que celebra o ensaio de 1964 de Susan Sontag, “Notes On Camp”. Um escândalo!

Não bastasse fazer gravitar ao seu redor todas lentes dispostas no espaço com sua entrada, Gaga decidiu trocar de roupa ali mesmo, no tapete, ficando com um vestido preto, bem básico. Foram quatro peças, gente!

Aqui dá pra ver em vídeo esse momento:

Os escritos definem o “Camp”, um conceito estético bastante difícil de se definir, mas que em resumo, sintetiza aquilo que atrai os olhares do indivíduo por motivos relacionados ao mau-gosto ou à ironia oriunda da provocação. Exagero, pra ser sintético hahahaha

Aguardemos os próximos looks!

 

 

voltando pra home