Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kylie Minogue lança faixa inédita; vem ouvir e dançar com “New York City”!

Nesta quinta-feira (2) comentamos aqui no Papelpop sobre um anúncio feito por Kylie Minogue, que escolheu o segundo trimestre de 2019 pra comemorar seus trinta anos de carreira. Sim, nosso bebê australiano cresceu junto com a gente <3

A novidade em questão era uma coletânea, “Step Back In Time: The Definitive Collection”, que reúne cerca de quarenta sucessos que vão desde seu primeiro álbum, “Kylie”, ao mais recente, o elogiado “Golden”.

Embora houvesse rumores aqui e acolá, o que a galera ainda não tinha certeza era se esse lançamento traria alguma canção inédita. A dúvida foi sanada na madrugada de hoje (3) durante uma entrevista da cantora na rádio Beats 1.

Kylie não só falou do lançamento, como também entregou aos fãs “New York City”, faixa inédita que entra como bônus do material. Super dance, leve, uma delícia de ouvir.

Ela nunca decepciona, né? Vem com a gente!

“Step Back In Time: The Definitive Collection”, só pra constar, reúne sucessos como “I Should Be So Lucky”, “Can’t Get You Out Of My Head” e “Love At First Sight” e já está disponível em pré-venda. O lançamento acontece em 28 de junho.

voltando pra home