Começou! Quem assistiu à segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina” sabe que o 9º episódio termina de forma avassaladora. Segredos são revelados, trocas são feitas e a gente simplesmente não sabe o que fazer após aquele fim (algo que abre portas pra criar uma fanfic, certo?).
Eis que na noite desta sexta-feira (17) Kiernan Shipka, atriz responsável por dar vida à garota metade bruxa, metade humana, divulgou no perfil da série no Instagram um vídeo em que aparece dando as boas-vindas à fase de gravações do terceiro ano.
Todo mundo animado! Espia só:
“Oi, pessoal! Aqui é Kiernan e este é o primeiro dia de filmagens da terceira parte. Estou muito ansiosa. Ai, meu Deus!”
Neste outro vídeo é possível ver com mais clareza os atores Michelle Rodriguez, Lucy Davis, Miranda Otto e Richard Coyle.
As duas primeiras temporadas da produção, que aborda os dilemas enfrentados pela jovem Sabrina Spellman ao tentar conciliar os universos bruxo e humano, estão disponíveis na Netflix mais próxima de você.
Assista ao trailer da segunda temporada, liberada em 5 de abril.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment