Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry faz tatuagem com fãs em evento de audição de “Never Really Over”!

Katy Perry, você é uma rainha!

Vocês se lembram que a Katy Perry divulgou um convite para um evento fechado para fãs que ia rolar nesta quarta-feira (29) lá em Los Angeles? Então, essa reunião se tratava de uma audição especial do seu mais novo single “Never Really Over”, que vai ser lançado na próxima sexta-feira (31).

E como se a emoção de escutar uma música da sua ídola em primeira mão já não fosse o suficiente, Katy fez uma tatuagem com dois fãs sorteados por ela mesma que atendiam ao evento!

A ‘matching tattoo’ se tratava de um coração dividido em dois. Uma das partes continha a palavra “Miss” e foi gravada na lateral da mão direita de Katy, enquanto na mão esquerda dos fãs a frase era completada com “You”, formando “Sinto sua falta.”

E teve brasileiro que foi um dos sortudos que garantiu sua tatuagem com Katy!

Ver essa foto no Instagram

sonhos podem sim se realizar e podem ser ainda melhores do que você um dia imaginou. eu fui sorteado pela própria @katyperry e a gente fez JUNTOS uma tatuagem que se complementa quando eu e ela damos as mãos. ficamos uma hora conversando sobre vários assuntos da vida, e realmente posso confirmar que ela é a pessoa mais fofa, carinhosa e atenciosa com os fãs, de uma maneira que nem consigo descrever. parece que o destino me reservou a melhor primeira tattoo da vida que eu poderia ter. Katy, thank u for being the most adorable and lovely person of the world. I love you so much, is an honor to have my first tattoo ever with you. MATCHING TATTOOS FOR LIFE, & our connection is #NeverReallyOver.

Uma publicação compartilhada por Matheus Rodrigues 🌙 (@mxthrodrigues) em

Claro que se tratando de Katy Perry, ela fez suas graças enquanto era tatuada. Olha a cara de morta que ela fez hahaha.

Aaaah, a gente queria essa tatuagem combinando também! Mas como não podemos ter, aguardamos o lançamento de “Never Really Over” na sexta-feira (31).

voltando pra home