Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Karen Gillan, a Nebula de “Vingadores”, publica vídeo treinando com Lena Headey, a Cersei de GoT

Maio foi, definitivamente, um mês agitado para os fãs de “Game of Thrones” e “Vingadores”, levando em conta que a a série da HBO acabou e a saga da Marvel também em “Vingadores: Ultimato”.

Agora, Karen Gillan (Nebula) e Lena Headey (Cersei), as estrelas de ambos os universos, vão trabalhar juntas no filme “Gunpowder Milkshake”. Karen publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (30) das duas treinando em um “treino assassino” hahah

Olha só:

Nós amamos essa colisão dos dos mundos!

“A Cersei acabou de matar NEBULA?”, um fã escreveu nos comentários. Já outra pessoa comentou: “A última vítima de Cersei”.

“John Wick 4 está maneiro até agora”, brincou outro fã.

“Gunpowder Milkshake” será um filme de ação e assassinato com apenas protagonistas mulheres. Segundo o The Hollywood Reporter, ele já está sendo comparado com “Kill Bill” de Quentin Tarantino e “Baby Driver” de Edgar Wright. Ou seja, as expectativas estão altíssimas!

Aharon Keshales e Navot Papushado irão dirigir o longa. Eles são os caras por trás do thriller de terror israelense “Big Bad Wolves” (2013), que o foi elogiado por Tarantino como o melhor filme daquele ano.

“Gunpowder Milkshake” deve estrear em 2020.

voltando pra home