Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

K2, Khaled, Kevinho, Snoop Dogg, Rick Ross e Ronaldinho lançam clipe de “One Love” contra a fome na África

Era parceria que você quer? É parceria que terá!

“One Love”, a música e clipe lançados nesta sexta-feira (24), é um projeto contra a fome de crianças na África! A ideia foi criada pela Agência Alcance, com apoio da IIMSAM- United Nation e da ONU.

Já a música reuniu nomes importantes para dar visibilidade para esta pauta tão importante. Na faixa temos os cantores K2, Snoop Dogg, Rick Ross, MC Kevinho e o DJ Khaled! E, ah, ainda contou com a participação especial do nosso Ronaldinho Gaúcho! Sim!

O resultado? Um videoclipe alegre, descontraído e, sobretudo, focado no amor e na solidariedade. “One Love” traz esse tom e pretende sensibilizar o público de todas as nações! Assista aqui:

Segundo Juan Pedro, CEO da Alcance, a agência que desenvolveu o projeto, toda a ideia surgiu depois que K2 foi escolhido como o Embaixador da Boa Vontade da IIMSAM, entidade intergovernamental que realiza um trabalho social de oferecer nutrição às crianças da África com apoio da ONU. Essa entidade social produz a Spirulina , uma substância fabricada a partir de algas marinhas, e que objetiva alimentar as crianças que sofrem de desnutrição na África.

“Para se integrar ao projeto, K2 fez uma viagem aos campos de refugiados da África. Ficou muito sensibilizado com a situação de risco das pessoas, especialmente crianças. Então começamos a pensar em uma forma de arrecadar fundos e surgiu a ideia da música”, revela o empresário.

O que acharam?

voltando pra home