Menu Papel POP

Joshua Jackson se junta a Reese Witherspoon e Kerry Washington na série “Little Fires Everywhere”

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Joshua Jackson foi escalado para viver um dos protagonistas da série “Little Fires Everywhere”, que está sendo produzida pelo serviço de streaming Hulu.

Jackson se junta ao elenco que já conta com Reese Witherspoon, Kerry Washington e Rosemarie DeWitt. A série é baseada no livro “Pequenos Incêndios por Toda Parte” da autora Celeste Ng, que segue os destinos entrelaçados da família Richardson, a imagem da família perfeita, e uma mãe (Washington) e filha (Lexi Underwood) enigmáticas que aparecem em suas vidas. A história explora o peso dos segredos, natureza da arte e identidade, maternidade e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar desastres.

O ator vai interpretar Bill Richardson, um advogado da cidade de Shaker Heights que vem de um passado modesto, Bill é o contrário de sua esposa enérgica e cheia de força de vontade, Elena (Witherspoon). Quando Bill concorda em representar seus amigos em uma batalha de custódia, o casal começa a brigar mais do que apenas sobre sua filha mais nova, Izzy (Megan Stott).

“Little Fires Everywhere” terá oito episódios e conta também com a atriz Jade Pettyjohn, e os atores Jordan Elsass e Gavin Lewis. A série deve ser lançada em 2020.

Comentários

Topo