Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jonas Brothers cantam “Jealous”, “Cake By The Ocean” (!!) e “Sucker” em show impecável no BBMAs

UAU!

Nesta quarta-feira (01), Jonas Brothers apresentaram pela primeira vez numa premiação desde seu comeback. Eles haviam se separado há seis anos, e provaram que o talento de cada um só aumentou neste meio tempo.

A apresentação do trio de irmãos foi inesperada e diferente. Nick entrou e começou a cantar seu hit solo “Jealous”.  Lembra, música lançada lá em 2014? Daí, Joe Jonas entrou e cantou junto com o irmão!!! Ai, nosso coração!

Daí, poucos instantes depois, eles unem “Jealous” com “Cake By The Ocean”, música da banca DNCE do Joe. Um crossover desses, bicho!

Quando Joe está cantando, eles passam por um corredor de fãs e Nick beija sua esposa Priyanka Chopra no meio da apresentação e nossa <3 que amor <3. Quem não queria um homão apaixonado desses, hein?

Já Kevin Jonas não foi esquecido no churrasco e ele entrou com um solo de guitarra impecável e muita pirotecnia ao fundo. A gente só queria ter esse talento todo!

“Sucker”, que é single dos Jonas Brothers mesmo (rs) começou a ser cantada por Nick e com muito fogo no palco.  E sabe mais o que foi lindo? As esposas/noivas dos três assistindo de camarote ali na frente, cantando tudinho junto!

Joe e Nick estavam arrasando nos vocais e deu vontade de ir em todos os shows da turnê deles. A gente não se cansa de ouvir esses maravilhosos!

Veja a apresentação completa aqui:

Vale lembrar que Jonas Brothers anunciaram seu novo álbum “Happiness Begins” pro dia 07 de junho. Estamos ansiosíssimos!

voltando pra home