famosos

John Bradley, o Sam de “Game of Thrones”, não sabe como ele sobreviveu a Batalha de Winterfell

A Batalha de Winterfell aconteceu no terceiro episódio da oitava e FINAL temporada de “Game of Thrones” e deu o que falar. A cena da Arya?! O Rei da Noite se encontrando com o Bran? A escuridão daquele episódio que mal dava pra ver direito?

Tudo isso à parte, o que chocou muitos foi: como o Samwell Tarly sobreviveu a Batalha??? Nem o ator sabe!

Em entrevista à Ellen DeGeneres, John Bradley (Sam) contou que ficou tão surpreso quanto os fãs ao ver que ele sobreviveu, levando em conta que ele quase foi morto muitas vezes e não soube lutar e se defender.

“Eu não achava que eu iria sobreviver”, Bradley comentou e realmente achou que Sam estava perdididinho

“Porque você está sempre olhando os roteiros do novo episódio com um olho aberto. Você fica tão nervoso. E as pessoas dizem: ‘Ah, Sam não pode morrer’ e ‘Sam é muito importante’ ou ‘Sam é muito querido’. E você pensa: ‘Deus, você não assiste esse programa? Você nunca viu essa série antes? Importante e amado não importa. Ninguém é sagrado e ninguém está seguro em Game of Thrones'”.

Bom, ainda faltam três episódios para o fim da série, então não sabemos o futuro de Samwell. Ele pode sobreviver como não, tudo é incerto!

Mas, enquanto Sam está vivo, podemos relaxar um pouco, né?

“Game of Thrones” vai ao ar todo domingo, até dia 19 de maio, às 22h na HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

3 horas atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

3 horas atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

5 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

5 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

5 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

6 horas atrás