Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Jogos Mortais” terá um spinoff com Chris Rock

De acordo com a Variety, o ator Chris Rock está trabalhando num spinoff do filme “Jogos Mortais”. O longa será dirigido por Darren Lynn Bousman, com produção de Mark Burg, Oren Koules, Daniel Heffner, James Wan, Leigh Whannell, e o próprio Chris.

“Eu sou um fã de ‘Jogos Mortais’ desde o primeiro filme em 2004. Eu estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo lugar realmente intenso e distorcido”, disse Rock.

A franquia de filmes gira em torno do personagem John Kramer, mais conhecido como Jigsaw, que prende vítimas em situações que testam seus esforços para sobreviver. A trama do novo projeto será baseada numa história de Chris, e o roteiro será de Pete Goldfinger e Josh Stolberg.

“Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes sua fantástica visão que imagina um spinoff do mundo do notório Jigsaw, nós todos estávamos dentro. ‘Jogos Mortais’ é uma das franquias de terror de maior bilheteria de todos os tempos e um dos maiores sucessos da Lionsgate. Este próximo filme será tão curioso e intenso quanto todos os filmes anteriores. Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, enquanto revigora a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico”, disse Joe Drake, presidente da Lionsgate.

“Esse novo ‘Jogos Mortais’ será um evento cinematográfico na produção para os fãs de terror. Ele terá todas as voltas e reviravoltas e fortes camadas que nossos fãs esperam dirigidas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Não podemos esperar para começar”, disseram os produtores Burg e Koules.

O novo “Jogos Mortais”, ainda sem nome oficial, está programado para ser lançado no dia 23 de outubro de 2020 nos cinemas americanos.

voltando pra home