Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jessica Chastain e Andrew Garfield vão estrelar filme sobre famoso casal de religiosos americanos

De acordo com a Variety, os atores Jessica Chastain e Andrew Garfield vão estrelar o filme “The Eyes of Tammy Faye”. O longa é baseado no documentário de mesmo nome de Fenton Bailey e Randy Barbato, que conta a história de um famoso casal de religiosos americanos.

A trama conta a extraordinária ascensão, queda e redenção dos evangelistas Jim e Tammy Faye, que serão interpretados por Jessica e Andrew. Nos anos 70 e 80, o casal surgiu de origens humildes para criar a maior rede de transmissão televisiva religiosa do mundo, The PTL Club, e um parque temático, e foram reverenciados por sua mensagem de amor, aceitação e prosperidade.

Tammy Faye era conhecida por seus incríveis cílios, sua voz, e sua vontade de abraçar todas as pessoas. Entretanto, não demorou muito para que impropriedades financeiras, rivais intrigantes e escândalos sexuais destruíssem o casamento e derrubassem seu império cuidadosamente construído.

O filme vai ser dirigido por Michael Showalter. Jessica Chastain também vai produzir o longa ao lado de Kelly Carmichael, Gigi Pritzker, Rachel Shane, e Jordana Mollick. O roteiro é de Abe Sylvia.

“The Eyes of Tammy Faye” ainda não possui data de estreia definida.

voltando pra home