Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jason Isaacs, o Lucio Malfoy de Harry Potter, interpretará Dick Vigarista em filme do Scooby-Doo

Fala sério, só teve uma infância plena quem passava as manhãs assistindo ao clássico desenho animado “Corrida Maluca”. A produção foi a responsável por nos introduzir a um universo competitivo formado por personagens como Penélope Charmosa, Barão Vermelho, Peter Perfeito, o cão Mutley e o vilão dos vilões, Dick Vigarista.

Ele pode nunca ter ganhado a corrida, mas consagrou seu nome e nessa vibe de remakes e crossovers foi eleito para voltar à ativa como o principal antagonista de uma outra história: Scooby-Doo!

Quem levantou essa informação foi o Deadline nesta sexta-feira (10), dando como certa a participação do personagem no novo mistério dos membros da Máquina de Mistério que começa a ser produzido neste ano.

Sobre quem ficaria com a função de interpretá-lo, já há um nome: o ator britânico Jason Isaacs, famoso por ter dado vida ao cruel Lucio Malfoy nos filmes da franquia Harry Potter.

Resultado de imagem para lucius malfoy gif

A princípio, a ideia de inserir Dick na narrativa pode parecer estranha, mas de acordo com o site, o onjetivo é justamente promover uma integração entre personagens clássicos do universo de Hanna-Barbera, seus criadores.

O longa, que só deve chegar aos cinemas em 2020, deverá se chamar “Scoob” e terá ainda nomes como Zac Efron, Amanda Seyfried, Gina Rodriguez, Will Forte e Frank Welker nos papéis de Fred, Daphne, Velma, Salsicha e Scoob.

A direção, para quem ficou curioso, fica por conta do velho companheiro de saga, Tony Cervone, responsável por outros filmes da franquia.

voltando pra home