Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Isaac Hempstead-Wright achou que desfecho de Bran Stark em GoT “fosse uma piada”

series

*ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS*

*

*

**************

Nem todo mundo ficou contente com o episódio final de Game of Thrones. E, até Isaac Hempstead-Wright, o Bran Stark da série, ficou surpreso com o desfecho de seu personagem, que acabou virando o rei dos seis reinos.

O ator contou em entrevista à Entertainment Weekly como o final também o chocou:

“Nem todo mundo vai ficar feliz. É muito difícil terminar uma série tão popular como essa sem irritar algumas pessoas. Acho que ninguém vai achar previsível, e isso é o máximo que podemos esperar. As pessoas vão ficar bravas. Muitos corações vão se partir. É ‘agridoce’, exatamente como George R.R. Martin desejava. É uma conclusão coerente para esta saga épica”.

Concordam?

Então ele contou que pensou que, quando recebeu o roteiro, fosse uma pegadinha e piada dos roteiristas.

“Eu genuinamente achei que fosse uma piada no roteiro, e que [David Benioff e D.B. Weiss] haviam mandado para todos um roteiro com os seus próprios personagens no Trono de Ferro. ‘Ah sim, legal, galera. Eita, isso é real?'”

Isaac ficou feliz com o desfecho de Bran, mas contou: “Embora eu meio que quisesse morrer e entrar em uma boa cena de morte com uma cabeça explodindo ou algo assim”, disse.

E, afinal, ele acha que Bran será um bom rei (sendo que nem emoções ele tem)?

“Acho que ele vai ser um rei muito bom de verdade. Talvez falte algo no quesito de não haver muita emoção, o que é uma qualidade útil para um rei ou uma rainha. Ao mesmo tempo, você não pode argumentar muito com o Bran. Ele vai dizer que ‘não, eu sei de tudo.'”

Bom, Bran sabe toda a história do reino e um pouco do futuro, também. Talvez essa seja uma qualidade boa para um rei! O que vocês acharam do final?

voltando pra home