Menu Papel POP

Iggy Azalea se pronuncia sobre fotos vazadas: “É importante que alguém seja responsabilizado”

MAIS SOBRE:

No último domingo (27), Iggy Azalea teve fotos em que aparece nua vazadas na internet. As imagens viralizaram na internet, atraindo diversos comentários indelicados no Twitter. Toda essa história fez com que a cantora desativasse suas redes sociais na segunda-feira (28).

Ainda na segunda, pouco depois de sair das redes, Iggy voltou ao Twitter apenas para se pronunciar sobre o ocorrido e, logo em seguida, deletou sua conta novamente. Em uma série de prints de um texto escrito no bloco de notas do seu celular, ela afirmou que tomará as medidas legais para responsabilizar a pessoa que vazou as fotos.

“Recentemente algumas fotos da minha capa de 2016 da revista GQ foram vazadas para o público. Muitas mulheres famosas já fotografaram capas para a GQ com mãos estrategicamente posicionadas, cobrindo seus seios, etc. Eu sempre achei que eram capas bonitas, então eu agarrei a oportunidade.

Eu não tinha visto capas de outras mulheres vazarem, então eu me senti confortável (num set fechado) para modelar para um revista com tanta reputação, sabendo que apenas as fotos com as minhas mãos cobrindo seriam consideradas para a impressão. Eu nunca consenti em tirar fotos sem a parte de cima para potenciais lançamentos, ponto final. Era meu entendimento ANTES do ensaio, a GQ não imprime fotos nuas.

Não havia razão para alguém ter mantido as fotos do ensaio. Eu estou surpresa e brava que eles não tenham deletado imediatamente depois das imagens finais terem sido selecionadas.

Hoje eu estou uma bola de emoções negativas.

Eu me sinto surpreendida, envergonhada, violada, brava, triste, e um milhão de outras coisas. Não apenas porque eu não consenti com isso, mas também por causa da maneira que as pessoas reagiram. Muitos comentários que eu vejo de homens, especificamente, levando as coisas ainda mais longe e compartilhando seus pensamentos e fantasias em relação ao meu corpo honestamente me perturbaram. As coisas absolutamente perversas que as pessoas dizem são opressivas e me fazem sentir vontade de vomitar.

Se você já foi humilhado antes em frente a sua família e aqueles que se importam com você, talvez você possa entender pelo que estou passando. É como uma bomba nuclear que explode e não só te destrói emocionalmente, mas deixa um caminho de destruição na sua vida pessoal, afetando suas relações e as pessoas que mais importam também.

Eu realmente pretendo descobrir de onde o vazamento se originou e fazer uma denúncia em relação a isso. É importante para mim que alguém seja responsabilizado por suas ações e a maneira que isso impacta minha vida.

Eu não sinto que há algum lugar para onde eu possa me retirar ou que eu tenha um “lugar feliz” onde eu posso esperar até que tudo acabe. Por favor, pense se você estivesse no meu lugar. Eu tenho visto muita merda sendo escrita nas últimas 24 horas, e isso é muita negatividade para eu lidar. Por enquanto, é melhor manter minhas contas desativadas.

Por favor, sejam gentis um com os outros.”

O fotógrafo responsável pelas fotos, Nino Muñoz, também se pronunciou em seu Instagram, afirmando que as suas fotos foram roubadas:

“Estou indignado e entristecido de saber que minhas imagens foram roubadas e publicadas sem minha permissão. Uma investigação já está sendo feita. Postar essas fotos roubadas é ilegal, e qualquer pessoa que tiver feito isso será processado. Eu simpatizo com qualquer desconforto que essa situação tenha causado em qualquer um envolvido.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

My heart goes out to anyone this situation has affected. I’m utterly outraged and will not rest until justice is served.

Uma publicação compartilhada por Nino Muñoz (@ninomunoz) em

Que situação horrível, né?! Esperamos que tudo fique bem com Iggy.

Comentários

Topo