papelpop

Halsey faz apresentação vulnerável e sensível de “Without Me” no BBMAs 2019

Halsey lançou seu single “Without Me” em 2018 e, desde então, ela o cantou ao vivo diversas vezes, e em cada uma dessas apresentações ela traz um toque inovador.

Já no Billboard Music Awards 2019 nesta quarta-feira (01), Halsey fez uma apresentação pura, profunda, vulnerável e linda. Que artista!

Ela começou cantando deitada no chão e descalça, mostrando quase como uma luta interna contra sua dor. Não é fácil superar o término de um relacionamento, né? E Halsey, como dá para notar, se entrega 100% nisso, sente tudo que tem que sentir e expressa isso da melhor forma em sua arte.

Foi uma apresentação forte, e ela arrasou nos vocais e na coreografia, viu gente? Ela fez passos angelicais com uma moça, quase como uma representação da dor em ter alguém na sua vida que te decepcionou e daí ter que desapegar dessa pessoa. Até que no final da performance as duas se separam e a moça vai embora.

Simbólico demais. Arrepiou muitoooo!

Olha só:

Assista a performance completa aqui abaixo:

Fada <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Mano Brown é confirmado na primeira edição do AFROPUNK Experience no Maranhão

Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…

19 segundos atrás
  • música

Twenty One Pilots anuncia novo disco “Breach” para setembro

O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…

3 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto”: estúdio de “Anora” e “Parasita” compra direitos do filme para os Estados Unidos

A produtora de filmes Neon adquiriu os direitos de “O Agente Secreto”, novo longa de…

1 hora atrás
  • cinema

Austin Butler, Zoë Kravitz, Bad Bunny e mais vivem grande treta no trailer do filme “Ladrões”

A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…

2 horas atrás
  • cinema

AppleTV+ lançará documentário em cinco episódios sobre Martin Scorsese

Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…

2 horas atrás
  • música

Ludmilla sobre disco de R&B: “Nesse álbum, eu tô misturando inglês com português”

Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…

3 horas atrás