Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Halsey anuncia novo single de maneira bem especial durante show em Nova York

A nova era está mais do que confirmada e chega em breve!

Nesta quinta-feira (9), rolou o show da Halsey na casa de shows Webster Hall, em Nova York. A apresentação da cantora já era especial porque marcava a reabertura do local, que estava inativa desde dezembro de 2018. Mas, algo deixou a noite ainda melhor, Halsey anunciou a data e o nome do seu próximo single!

Durante o show, enquanto todo mundo gritava pela cantora, uma cortina caiu na frente do palco e anunciou: “Nightmare – 17 de maio”. A galera foi à loucura, confira o vídeo do momento!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

new single. NIGHTMARE. may 17th

Uma publicação compartilhada por halsey (@iamhalsey) em

A divulgação veio seguida de uma ação. Em seu perfil do Instagram, Halsey disponibilizou um link que redireciona os fãs para uma página que diz “Coloque suas informações abaixo e nos diga sobre o pior pesadelo que você já teve que fez você aprender mais sobre o seu significado.”

O que será que vem por aí, hein?!

Ainda no Instagram, a cantora compartilhou um texto sobre os shows especiais, as eras de “Badlands” e “Hopeless Fountain Kingdom”, e a nova música:

“‘2 shows intimistas’ significam muitas coisas. Webster Hall foi onde eu toquei meu primeiro show como headline em Nova York. É onde eu cresci indo a shows. ‘Badlands’ é onde eu me encontrei; ‘Hopeless Fountain Kingdom’ é onde eu me encontrei novamente. Quando eu me afasto muito longe de casa, eu volto para você toda vez. ‘Nightmare’ chega em 17 de maio e eu esperei muito para ver você. Bons sonhos.”

Fofa, né?!

Então, fica ligado que no dia 17 de maio tem lançamento do single “Nightmare”.

voltando pra home