Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Há novas tensões e dilemas no trailer da terceira temporada de “3%”; assista!

A espera para ver o trailer acabou!

Nesta terça-feira (14), a Netflix liberou o primeiro trailer da terceira temporada de “3%”. No vídeo, podemos ver A Concha, a alternativa mais livre e justa do Maralto e do Continente. Infelizmente, nada fica perfeito e a nova opção terá que também passar por um Processo, para decidir quem pode ficar lá e quem sai.

Segundo a sinopse:

“Um ano se passou e a Concha, concebida como uma alternativa ao Maralto e ao Continente, está agora estabelecida como um lugar onde todos são bem-vindos. Mas uma tempestade de areia catastrófica, juntamente com um mau funcionamento suspeito, destrói seu suprimento de água e comida. Com a ameaça da fome, os moradores exigem um Processo para determinar quem merece ficar na Concha. O que será necessário para esta nova comunidade prosperar?”

Com brigas, tensão e possíveis mortes, assista ao trailer da terceira temporada:

A trama da série se situa num futuro distópico e mostra os 3% dos “merecedores” que passam no Processo para morar no Maralto, lugar cheio de privilégios e condições boas. Enquanto isso, o resto e maioria da população vive na miséria no ‘Lado de cá’ sem projeções de uma vida melhor.

Bianca Comparato, Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente e Mel Fronckowiak fazem parte do elenco.

A nova temporada chega no dia 07 de junho!

voltando pra home