Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gosta de trap e música latina? Vem ouvir o disco de estreia do argentino Paulo Londra, “Homerun”

Quando se fala em trap urbana, um dos primeiros nomes que vem à cabeça é Paulo Londra. O cantor argentino, que já vem sendo considerado o maior nome do gênero não só em seu país de origem, mas também além oceano (o moço alcançou ótimas posições nos charts espanhois), escolheu esta semana para lançar seu álbum de estréia, “Homerun”.

Embasado por composições únicas e um som totalmente seu, o rapaz traz uma mensagem muito bonita no projeto. Tal qual o próprio nome indica, Londra parte da ideia de que precisamos dar tudo de si desde o princípio, imergindo em nossos projetos com foco, disposição e muito esforço.

Alegre, cheio de energia e com rimas muito inteligentes, aqui vai o nosso destaque entre as 18 faixas que compõem o material: “Adan y Eva”, “Y No Se”, “Chica Paranormal” e “Tal Vez”, hit absoluto que ultrapassou recentemente a marca dos 130 milhões de reproduções no YouTube.

Vem com a gente:

Com 20 anos de idade, o artista é um verdadeiro influencer. Sua carreira começou cedo na cidade de Corrientes, no interior da Argentina, quando decidiu se aventurar em batalhas freestyle. De lá pra cá, Londra ganhou o mundo e pisou em alguns dos palcos mais importantes da América Latina. Duas destas ocasiões aconteceram em março deste ano, durante as edições chilena e argentina do festival Lollapalooza.

Conta pra gente qual a sua preferida!

voltando pra home