Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Fantástico faz brincadeira com Lady Gaga “respondendo” a música “Juntos” de Paula Fernandes

GENTE, HAHAHA! A zoeira com Paula Fernandes e Luan Santana por causa de “Juntos” não para!

Agora, foi a vez do “Fantástico” entrar na brincadeira. No domingo (26), o programa transmitiu uma “resposta” de Lady Gaga para a versão em português de “Shallow” no quadro “Isso a Globo Não Mostra”.

Um vídeo com trecho da apresentação da música feita por Lady Gaga no Oscar foi dublado em português simulando uma resposta para a faixa brasileira. Tudo começa com Ana Maria Braga apresentando a música, até que é interrompida e uma narração dá início à mensagem de Gaga: “Interrompemos nossa programação para exibir o direito de resposta concedido pelo Tribunal Superior Musical.”

“Não entendi bem essa viagem/não traduziu o final/o que que você fez/ferrou minha obra/com papo de ‘shallow now’”, canta Lady Gaga. Confira:

A música de Paula Fernandes, “Juntos”, que conta com a participação de Luan Santana, é uma versão em português da música “Shallow”, cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper em “Nasce Uma Estrela”. A faixa vem sendo assunto desde que foi lançada, o refrão, que traz a frase “juntos e shallow now”, virou meme de diversas maneiras na mão dos brasileiros. Escute a música completa abaixo:

voltando pra home