Se você foi ao festival Lollapalooza em 2016 certamente deve se lembrar do estardalhaço feito pelo show do Mumford & Sons. Naquele dia 12 de março, a banda britânica trouxe ao Brasil a turnê do disco “Wilder Mind”, lançado no ano anterior, e fez todo mundo se encantar.
A euforia foi tamanha que uma fã subiu no palco, rolou um momento fofo com tradução feita por uma convidada da plateia e a certeza de que aquela carreira iniciada cerca de dez anos antes estava exatamente onde deveria estar. Afinal de contas, o público tava super engajado e cantou da primeira à derradeira música.
Relembre aqui esse trechinho do show, quando eles tocaram “The Wolf”:
Agora, em 2018, eles caíram na estrada novamente para divulgar o álbum “Delta”, seu mais recente lançamento. O disco é uma delícia e explora vários sons que até então não faziam parte dos projetos da banda. Além disso, o trabalho apresenta letras profundas, que mostram uma maturidade iminente.
Nós tivemos a honra de conversar com eles mais uma vez e fomos convidados pra ir até a gringa pra saber em detalhes sobre como se deu a composição do projeto. Além de nos dar detalhes sobre todo o processo criativo, o qual descreveram como uma verdadeira surpresa, eles também falaram sobre sua colaboração com Maggie Rogers e se renderam em elogios quanto aos fãs brasileiros.
Nada melhor que relembrar episódios importantes dessa passagem épica pelo país. Sempre uma honra, meninos! Vem assistir que tá bem legal!
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment