Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ezra Miller regrava “Don’t Cha”, clássico do Pussycat Dolls; vem ouvir!

Meu. Deus. A gente sabe que Ezra Miller sempre manda bem na atuação e é o nosso convidado favorito quando o assunto é tapete vermelho. A verdade, entretanto, é que o boy arrasa em tudo que faz.

Nesta quinta-feira (16), por exemplo, foi liberado mais um clipe do Sons Of An Illustrious Father, banda que tem o cantor como membro, paralelamente a seus trabalhos no cinema.

A nossa surpresa ficou por conta da faixa escolhida. Junto aos demais integrantes, Ezra decidiu regravar “Don’t Cha”, clássico das Pussycat Dolls. Em uma versão bem sombria, ele dança acompanhado por um time de dançarinos em um galpão vazio.

O resultado é nada menos que maravilhoso, visto que o espaço é aproveitado em um número cheio de sincronia e suavidade. Como ponto alto? Sem dúvida as encaradas que ele dá pra câmera.

É muito maravilhoso, vem assistir!

Fundada no Hudson Valley, o Sons Of An Illustrious Father é uma banda queer que combina influências do folk, do blues, do country e do gospel em uma estética punk. O som é super moderno, cheio de referências e fica a dica pra você que ainda não conhece.

Tá nas plataformas, então se joga!

 

 

voltando pra home