Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Episódio final de “Game Of Thrones” registra novo recorde e se torna o maior da série em audiência

Não teve jeito, acabou mesmo. O episódio final de “Game Of Thrones” foi exibido na noite deste domingo (19) pela HBO e, embora muita gente não tenha aprovado o fim dos personagens, a audiência não deixou a desejar.

De acordo com dados divulgados pela própria emissora nesta segunda (20), somente durante a transmissão do derradeiro episódio, intitulado “The Iron Throne”, foram registrados 19,3 MILHÕES de espectadores. O número corresponde a todos os indivíduos conectados à TV ou à plataforma de streaming do canal, o HBO GO.

O desfecho também foi o grande responsável pelo alcance de uma nova marca: somente na TV, 13,6 milhões de pessoas estiveram conectadas – número que tornou a produção detentora do título de série com o episódio mais assistido na televisão. O recorde anterior pertencia a “Família Sopranos” e havia sido quebrado em 2002 com 13,4 milhões de espectadores.

No ar ao longo de 8 anos, “Game Of Thrones” se converteu em um dos maiores sucessos da história da emissora. Com uma aceitação imensa do público, a série consagrou personagens como Daenerys Targaryen, Arya Stark, John Snow e Cersei Baratheon.

Se você perdeu algum dos EPs ou quer rever o que aconteceu ontem (afinal de contas, a gente não faria a crueldade de dar spoilers aqui hahaha), basta acessar o HBO GO.

voltando pra home