Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Entrevistamos Justice Smith e ele nos contou sobre como Pikachu dominou sua infância

É isso aí, galera. “Pokémon: Detetive Pikachu” finalmente chegou aos cinemas no último dia 9 de maio. Nós fomos assistir e saímos da sessão completamente apaixonados pela narrativa, pelos personagens e pelo pelo próprio trabalho de criação.

Pouco antes dessa estreia rolar, o Papelpop teve a oportunidade conversar um pouco com Justice Smith, ator responsável por dar vida ao corajoso Tim Goodman nessa nova aventura que tem como palco Ryme City.

Durante o bate-papo, Smith revelou pra gente que o desenho animado foi na verdade uma grande influência de sua infância, muito antes de o live-action ser pensado. Foi nesta fase que o ator se deu conta da importância do personagem, tornando-o um garoto fascinado pelo mundo dos games e das séries.

Quando questionado sobre qual Pokémon poderia escolher para ser seu parceiro (além do protagonista, é claro) e sobre como Ryan Reynolds se saiu ao desempenhar a função de parceiro de cena… saca só o que ele respondeu assistindo à entrevista completa:

Para quem chegou agora, o longa apresenta a amizade que brota entre o jovem Tim e o detetive Pikachu a fim de desvendar um mistério: o desaparecimento de seu pai. Unida e mais esperta do que nunca pelas ruas de Ryme City, a dupla descobre uma série de armações e desonestidades que pode botar todo o universo Pokémon em risco.

Assista ao trailer:

voltando pra home