Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Emilia Clarke escreve despedida emocionada para “Game Of Thrones” e diz que série moldou sua vida

O dia de hoje será marcado pelo saudosismo. Nós já sabíamos disso desde que foi anunciada a data de estreia da última temporada de “Game Of Thrones“, que tem seu derradeiro episódio levado ao ar pela HBO logo mais às 22h.

Nesse clima de despedida, a atriz Emilia Clarke publicou em suas redes sociais ainda há pouco um texto em que reflete sobre o impacto da série em sua vida. Dizendo ser difícil encontrar palavras, Clarke resume a experiência ao lado dos colegas de elenco e produção como um fator determinante para a mudança em sua vida.

Vem ler na íntegra o que ela disse:

“Encontrar as palavras para escrever este post me deixou pressionada com tanta coisa que quero dizer, mas nem todas as palavras vão ser suficientes para dizer o que a série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei inúmeras lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo e forcei o meu cérebro a tentar fazer justiça a Khaleesi e suas palavras, ações e nomes cheios de maestria. Eu estava fazendo justiça. “Game Of Thrones” moldou a mim como mulher, como atriz e como ser humano. Só queria que meu querido pai estivesse aqui para ver o quão longe voamos. Mas para vocês, queridos e incríveis fãs, eu devo tanta gratidão pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava nos corações de tantos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês, não há nós. E agora, nossa vigília se encerra”.

No ar por oito anos, “Game Of Thrones” quebrou no último fim de semana com a exibição de seu mais recente episódio o recorde de capítulo de maior audiência de toda a história da série. No total, foram quase 18 milhões de expectadores somente nos Estados Unidos.

A série, não custa lembrar, vai ao ar às 22h pela HBO. Preparem os lencinhos e o coração!

voltando pra home