Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Emilia Clarke diz que relação com a própria auto-estima mudou completamente após cirurgias no cérebro

Com o final de “Game Of Thrones” cada vez mais próximo, a gente já sente saudade de Emilia Clarke, atriz que dá vida à personagem Daenerys na produção. Nesta quinta-feira (9), em entrevista ao site Stylist, Clarke disse que teve dificuldades ao recuperar a auto-estima após a série de problemas de saúde que teve no início desta década.

A declaração vem após a publicação de um relato seu na conceituada revista The New Yorker no mês de março. Nele, a atriz revela que passou por um momento bastante delicado de sua vida entre os anos de 2011 e 2013, quando travou uma batalha contra hemorragias no cérebro.

Os acontecimentos até então não haviam sido tratados publicamente e, de acordo com a atriz nesta nova entrevista, foram determinantes para que sua concepção da própria beleza mudasse completamente.

“Eu não me sentia em nada atraente. O que posso ver agora é que naquele momento existia muita tristeza em meus olhos e mesmo que eu usasse um monte de coisas, não podia esconder. Eu estava cheia de drogas, tive muita retenção de líquidos e metade do meu rosto ficou bem inchada. Sentia-me tão feia…”

Clarke também revelou que levou um bom tempo antes de se sentir confiante o suficiente para deixar que sua relação com a maquiagem e o cabelo florescesse. Segundo ela, no presente momento de sua vida estas questões não se tratam somente de auto-confiança, mas também de amor-próprio.

“Agora estou sempre apoiando o uso de pouca maquiagem. Não que meu rosto tenha mudado, mas meus sentimentos em relação a mim, sim. Quando você pode se ver com os próprios olhos e se sentir ok, do que mais você precisa?”.

Maravilhosa! Os episódios de “Game Of Thrones” são sempre exibidos pela HBO aos domingos, a partir das 22h. As demais temporadas estão disponíveis também no HBO GO.

voltando pra home