Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Emilia Clarke diz esperar que Beyoncé não odeie Daenerys após o fim de “Game Of Thrones”

[ALERTA: este post contém SPOILERS]

Game Of Thrones” chegou finalmente a um desfecho na noite deste domingo (19). Como não poderia ser diferente após 8 anos acompanhando a série, as expectativas estavam nas alturas e muita gente saiu decepcionada com o que rolou (principalmente quanto ao desfecho de Daenerys).

A situação elevou os roteiristas ao posto de verdadeiros vilões da trama e, em entrevista à revista The New Yorker, a atriz Emilia Clarke, que interpreta Dany na narrativa, disse ter sentido um certo medo quanto à percepção das pessoas sobre a mudança de atitude que a personagem tomaria.

Mas não foi qualquer tipo de temor. Clarke disse que o maior peso em sua consciência aconteceria caso um certo ícone feminista não a perdoasse por suas atitudes na produção: Beyoncé! No bate-papo, a atriz revelou um encontro das duas durante um evento e disse que se mordeu de vontade de pedir perdão pelo que aconteceria. Mas nada de spoilers, né?

“Vi esse anjo, essa mulher incrível, flutuando em minha direção. Quase não consegui me controlar e então Beyoncé disse pra mim: “Meu Deus, que incrível te conhecer. Acho você brilhante”. Eu só queria gritar pra ela e dizer: “Por favor, por favor, continue gostando de mim mesmo depois que minha personagem se tornar uma ditadora genocida! Por favor, continue achando que represento mulheres de uma maneira fantástica”.

A fala, claramente, refere-se à Batalha de Porto Real em que sob seu comando, foram mortas milhares de pessoas inocentes. Além dessa atrocidade, a maior delas estaria por vir; Daenerys acabou morrendo nas mãos de Jon Snow.

Não custa nada reforçar: pra quem perdeu ou quer rever toda essa aventura, os episódios das 8 temporadas da série estão disponíveis no HBO GO, plataforma online do canal. O que será que a Beyoncé achou do fim? E você, qual o seu parecer a respeito do derradeiro EP?

voltando pra home