Menu Papel POP

Em teaser inédito, Mika anuncia lançamento para o próximo dia 31!

MAIS SOBRE:

É bem verdade que há quase 4 anos o príncipe franco-britânico Mika não lança álbum. O último trabalho de estúdio do rapaz, “No Place In Heaven”, chegou às plataformas em 2015.

Essa máxima pelo jeito está com os dias contados pois na tarde desta terça-feira (21) o cantor liberou em seus perfis nas redes sociais uma data, 31 de maio. Sem oferecer maiores detalhes, chegou também um pequeno teaser em que, reflexivo, Mika aparece sob um efeito preto e branco enquanto um som crescente surge ao fundo.

View this post on Instagram

31.05.2019 #🍦

A post shared by MIKA (@mikainstagram) on

Mas pera aí, como a gente tem tanta certeza de que se trata de um álbum? A resposta é simples: nos últimos meses o artista vem mostrando em sua conta no Instagram os bastidores do processo criativo do material.

Há dois dias por exemplo, no último domingo (19), Mika esteve em Londres onde fez uma sessão de fotos voltada para a concepção do disco. O resultado, segundo ele mesmo, foi bem satisfatório e a ansiedade para que todos ouçam o que vem por aí tá grande. Se liga só nessa legenda:

“Domingo de criação! Na Europa está chovendo hoje, mas esse é o melhor tempo para se jogar no trabalho e criar algo novo. Aqui estou eu com minha equipe ocupadamente criando elementos e imagens para o meu novo álbum e single. Gritando para Mat Maitland, minha irmã Yasmine e os estúdios Julian Broad, que trabalharam incessantemente na semana passada em Londres. Está ficando maravilhoso. Será compartilhado com vocês muito em breve”.

Atualmente técnico do “The Voice France”, Mika canta tanto em inglês, quanto em francês e já vendeu mais de dez milhões de álbuns em todo o mundo. O último lançamento dele, um single avulso chamado “Sound Of An Orchestra”, foi lançado em janeiro deste ano como parte da trilha sonora de uma série italiana.

Até lá sigamos na contagem regressiva, sempre com música.

Comentários

Topo