Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Em entrevista, Anitta confirma que já ficou com Maluma!

Depois de todo aquele rolo do afastamento entre a Anitta e o Maluma, os dois se reaproximaram no início deste mês, e a cantora até mandou um “Eu te amo” para o moço nas redes sociais.

Até aí só ficava subentendido que rolava alguma coisa entre os dois, mas ninguém confirmava com todas as palavras que tinha algum tipo de relacionamento no meio disso. Bom, isso mudou. Em uma entrevista para a CNN Argentina, Anitta confirmou o date!

O entrevistador Marcelo Longobardi perguntou à artista como ela havia conhecido Maluma, ela afirmou que foi pela internet mesmo, “assim como todas as outras parcerias que fiz. Busco as pessoas pela Internet. Eu tento sempre a maneira que as pessoas nunca vão tentar, sabe? Falo disso nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham.”

Até aí a gente já sabe mesmo que Anitta sempre tenta inovar, não é estranho saber que ela é quem vai atrás de suas parcerias mandando uma mensagem direto para o colaborador. Mas aí o jornalista fez uma pergunta diferente, “e o que queria fazer com Maluma?”

“Trabalhar”, respondeu Anitta. “Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, complementou haha.

Marcelo perguntou se ela tinha conseguido esse algo a mais, e a cantora foi direta, sem hesitação: “Sim” e acrescentou mais elogios ao moço.

Você pode conferir a entrevista completa, em espanhol, aqui.

voltando pra home