Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em clima de cinebiografia de Elton John, Francinne regrava clássico do astro; vem ouvir “Your Song”

A gente tá aqui na contagem regressiva para o lançamento de “Rocketman“, novo lançamento da Paramount que tem como missão resgatar os eventos que levaram o rei Elton John ao estrelato. O longa, que chega aos cinemas no próximo dia 30 de maio, é uma das nossas maiores expectativas quando o assunto é cinema neste ano e já estamos super curiosos.

Quem também anda no clima é a Francinne, que nesta sexta-feira (10) liberou nas plataformas digitais um cover de “Your Song”, uma das faixas mais conhecidas do astro. A interpretação, que tem produção de Mister Jam, tem toda uma aura sentimental empregada pela artista e não poderia ficar de fora de um projeto de covers desenvolvido por ela.

Sabe como é, reconhecer e divulgar o legado de Elton John sempre! Olha o que ela disse pra gente a respeito da escolha:

“Esta é uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. Neste projeto de covers, regravo músicas que amo e me identifico em paralelo à minha carreira. Foi ele (Elton) quem influenciou vários artistas contemporâneos como a Lady Gaga, por exemplo. Foi um desafio colocar minha interpretação, espero que todo mundo curta bastante”.

O impacto foi real por aqui. Vem ouvir:

Caso você ainda não tenha assistido ao trailer do longa, a gente dá a deixa: tá incrível!

voltando pra home