Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Em Cannes, Taron Egerton elogia “Bohemian Rhapsody” e fala sobre comparações a “Rocketman”

Tá rolando ao longo desta semana o festival de Cannes, festa considerada uma das mecas do cinema mundial. O evento acontece anualmente na França e exibe ao longo de uma semana alguns dos lançamentos mais aguardados do circuito. Em geral, os organizadores também convida seus produtores e elenco para bater um papo com a imprensa.

Na noite desta quinta-feira (17), Taron Egerton e Elton John foram os anfitriões de um painel sobre “Rocketman“, cinebiografia do astro que estreou no festival pouco antes do bate-papo e que chega às salas de todo o mundo no próximo dia 31.

De acordo com a NME, na ocasião Egerton foi questionado quanto às semelhanças e disparidades entre o longa que protagoniza e “Bohemian Rhapsody“. A pergunta, embora pareça inevitável, foi motivada não apenas pela expectativa em torno dos dois produtos, mas também pelo fato de que ambos foram dirigidos por Dexter Fletcher.

Em resposta, Egerton fez elogios e explicou o caráter de cada um dos filmes.

“Bem, fico orgulho por sermos mencionados na mesma frase. “Bohemian Rhapsody” tem sido um fenômeno, mas nosso filme é um animal diferente. É um musical, isso querer que um ator que possa cantor enquanto desempenha seu papel. Para uma cinebiografia isso não é necessário. Estou grato por as pessoas nos compararem. Espero que isso mostre que há um apetite por filmes do gênero e, bem, este filme é um unicórnio”.

Ao lado do diretor e de Bryce Dallas Howard, atriz que dá vida no longa à mãe do cantor, o intérprete de Elton John também revelou que teve livre acesso ao cantor para se preparar, sempre chamando-o quando necessário para fazer perguntas que pudessem incrementar seu trabalho.

“Eu tive a oportunidade de passar um bom tempo com ele e falar sobre tudo. Ele permitiu que eu soubesse tudo além da pompa e da cerimônia que envolve sua vida. E foi capaz de me colocar em sua pele da maneira que ele esperava”.

Enquanto tudo isso acontecia, do lado de fora Elton liberava nas plataformas uma nova faixa da trilha sonora do longa. Em “(I’m Gonna) Love Me Again”, a dupla coloca a alma em mais uma parceria impecável, munida de vocais poderosos que só nos fazem querer correr para o cinema mais próximo.

Ouça:

voltando pra home