Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elton John e Taron Egerton estão juntos em novo dueto para “Rocketman”; ouça “(I’m Gonna) Love Me Again”

Tá quase lá! No próximo dia 30 de maio estreia nos cinemas “Rocketman“, cinebiografia do rei Elton John que narra os episódios que o converteram de um simples garoto prodígio em um dos maiores ícones da história da música.

A fim de deixar os fãs ainda mais curiosos sobre o que a produção os reserva, a Paramount Pictures liberou no início da tarde desta quinta-feira (16) uma nova amostra. Nela, é possível ouvir cantando Taron Egerton, protagonista da trama, e o próprio biografado, Elton John.

Juntos eles interpretam “(I’m Gonna) Love Me Again”, faixa deliciosamente sensível, dotada de uma sonoridade bem anos 1960 e que deve aparecer no filme assim que os créditos começarem a subir.

O restante da trilha sonora, que até o momento já teve outras faixas liberadas e que deve ser cantado integralmente por Egerton, será lançado na sexta-feira (24).

Ouça e se emocione com a gente:

O filme, é importante ressaltar, surge como um dos mais esperados biópicos lançados em 2019. Com críticas positivas por onde foi exibido até o momento (incluindo aquelas oriundas de importantes plateias como o festival de Cannes, na França), o material ao que tudo indica deve romper recordes de bilheteria.

Pode entrar, filme do ano!

voltando pra home