Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Elton John e John Reid flertam em nova cena de “Rocketman”; assista!

Faltam exatamente 10 dias para a estreia da cinebiografia de Elton John, “Rocketman“. O filme, protagonizado por Taron Egerton, já é de longe um dos lançamentos mais aguardados de 2019. Justamente a fim de entregar aos fãs mais uma prévia do que vem por aí, o canal Telecine liberou nesta segunda-feira (20) uma cena exclusiva do longa em que Elton e John Reid, interpretado por Richard Madden, se conhecem.

Reid, para quem não sabe, foi uma figura importante na cena musical londrina dos anos 1970, sendo não somente empresário do Queen, como também um grande amor da voz de “Your Song”. Na cena, Reid se senta ao lado de Elton e oferece uma bebida. Ele hesita por um momento, mas acaba cedendo. Um papo interessante, marcado por um daqueles flertes fatais… Vem assistir!

“Rocketman” chega aos cinemas de todo o mundo no próximo dia 30 de maio e traz Taron Egerton cantando todas as faixas da trilha sonora. Sente a responsabilidade! Na última semana, o cantor e seu intérprete liberaram uma nova versão de “(I’m Gonna) Love Me Again”. Enquanto essa estreia não acontece… melhor ir se preparando! Vem ouvir:

voltando pra home