Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dupla Day e Lara lança clipe da parceria com Jerry Smith, “Faz Comigo Outra Vez”!

Nesta sexta-feira (24) a dupla Day e Lara lançou seu mais novo single “Faz Comigo Outra Vez”. A faixa conta com a participação de Jerry Smith, resultando numa mistura de funk com sertanejo.

A história contada na letra é a de um homem que passa a valorizar a mulher com quem se relacionava depois da separação. “Faz comigo outra vez/Só mais uma vez depois eu deixo me chamar de ex”, traz o refrão.

Junto com a faixa, já foi lançado o clipe, que teve roteiro e direção de Day! No vídeo, Jerry Smith representa o cara que promete mudar e implora por mais uma chance.

“Criamos uma personagem chamada Dara (mistura de Day e Lara). Ela é a personificação de todas as mulheres, cada uma com seu jeito e com sua personalidade. A intenção é mostrar pra todo mundo que não importa qual o seu tipo/estilo, se você é ousada, meiga, caricata, todas podem vivenciar uma mesma situação, e mostrar também, as várias faces e fases da mulher”, diz Day.

Lara comenta sobre a escolha de Jerry Smith para a colaboração, afirmando que “ele é um funkeiro que consegue passear no sertanejo e o público tem adorado isso. Nos vimos entrando no mundo musical dele e ele no nosso. Acreditamos que essa mistura seria bacana e que o resultado dessa soma seria incrível!”

voltando pra home